Política de Entrega

Para verificar o andamento do seu pedido, basta clicar no link “Meus Pedidos” e se logar, colocando seu e-mail e sua senha. Nesta página, você recebe um status sobre o andamento da sua entrega. Além disso, enviamos periodicamente e-mails com estas informações.

Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber os produtos. Caso não haja alguém para o recebimento, a Casa Santa Luzia entra em contato, porém o prazo original pode ser alterado e também pode haver uma taxa de reenvio.

A Casa Santa Luzia atende em todo território nacional e as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, de 8h às 21h. Para São Paulo capital, pode ser avaliada a possibilidade de entregas aos sábados.

Caso os pedidos apresentem ausência de dados que não permitam finalizar o processo de compra, a Casa Santa Luzia entra em contato pelo e-mail ou pela Central de Atendimento para garantir a finalização do processo.

Se após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido é cancelado. Este procedimento será informado via e-mail ou Central de Atendimento.

Para sua total segurança, todas as entregas são realizadas na portaria ou porta.

Caso compre algum item para presentear alguém, não se preocupe! O presenteado receberá uma nota fiscal sem valor. Além disso, você pode escrever um cartão para ser enviado junto com o presente.

As transportadoras não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na filial mais próxima ou em alguns casos os pedidos serão devolvidos e estornado o valor. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados são devolvidos aos remetentes.

Frete:

O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra.

Venda:

As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia do faturamento.

Os preços, ofertas e condições são os mesmos praticados na loja física da Casa Santa Luzia, podendo sofrer alterações devido a promoções e ações exclusivas do site.

Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, pela loja virtual, não é possível realizar compras por atacado. Por isso, o limite é de 80 unidades em itens selecionados.