Buscar
Buscar vários produtos Buscar vários produtos

Café Torrado e Moído Clássico Orfeu 250g

de Aroma Complexo, com Notas Florais, Frutadas e Caramelo, o Orfeu Clássico É Um Café de Sabor Persistente e Agradável, Livre de Adstringência e com Acidez Equilibrada. Ele É Produzido com Grãos 100% Arábica Das Variedades Bourbon Amarelo e Catuaí Cultivados de 1.100 a 1.400 Metros de Altitude Nas Montanhas da Fazenda Sertãozinho e Fazenda Rainha.

Por: R$ 22,50

Preço a vista: R$ 22,50

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Não contém glúten.

Informações

Cultivado no Sul de Minas Gerais, o Café Orfeu possui notas florais, frutadas e de caramelo, com toque aveludado, sabor adocicado e acidez equilibrada. Produzido na Fazenda Sertãozinho, a mais de 1.100 metros de altura, é composto de grãos arábica das variedades Bourbon Amarelo e Catuaí. O local foi a primeira fazenda de café do mundo a conseguir a certificação ISO 9001 de qualidade e, atualmente, é referência mundial na produção de cafés.
A marca Orfeu surgiu em 2005, cultivando grãos selecionados, e já ganhou diversos prêmios de qualidade como o Cup of Excellence, Coffee of the Year e o Late Harvest Competition, na Suíça. “O Café Brasileiro mais Premiado do Mundo”.

Características

Aroma: Notas florais, frutadas e caramelo


Acidez: Equilibrada


Altitude: Entre 1.100 e 1.400 metros


Corpo: Aveludado


Intensidade: Média


Sabor: Persistente, agradável e livre de adstringência.    


Torra: Média


Variedade: Blend Bourbon Amarelo e Catuaí


Versão: Torrado e Moído

Curiosidades

Você sabia que a Fazenda Sertãozinho tem uma árvore símbolo? A propriedade possui um Jequitibá Rosa de 1.500 anos, uma planta milenar que simboliza a longevidade, o respeito à natureza, a força, a tradição e história de Orfeu.

Sua sacola tem
itens