Buscar
Buscar vários produtos

Chocolate Ao Leite Gianduia Caffarel 100g

Fabricado de Forma Tradicional Na Itália, o Chocolate Ao Leite Gianduia Caffarel É Composto Por Uma Mistura de Grãos de Cacau e Amêndoas, Tipicamente Italiana, Criada Há Mais de 150 Anos.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Açúcar, manteiga de cacau, avelãs Piemonte (15%), massa de cacau, leite integral em pó, amêndoas, emulsificante lecitina de soja, aroma de vanilina. Alérgicos: contém leite, avelãs, amêndoas e derivado de soja. Pode conter nozes e pistache.
Não contém glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 25g 1/4 tablete
Valor energético 145kcal = 609kj(7%)
Carboidratos 13g (4%)
Proteínas 12g (4%)
Gorduras totais 9,2g (17%)
Gorduras saturadas 0g (1%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0,7g (3%)
Sódio 125mg (5%)
Informações

O chocolate ao leite gianduia Caffarel é um produto italiano, feito de forma tradicional. Com avelãs italianas selecionadas e assadas, leva os melhores grãos de cacau e apresenta sabor aveludado único.
O gianduia foi inventado por Paul Caffarel, em 1865. Essa combinação de cacau e avelãs assadas deu origem ao chocolate Gianduiotto, que ainda hoje é feito por meio do método de "extrusão", que recria o gesto manual dos artesãos.
A Caffarel é uma empresa italiana criada em 1826, em Turin, especializada na fabricação de chocolates. Atualmente, os produtos são fabricados em Luserna San Giovanni, próximo aos Alpes.

Características

Origem: Itália

Curiosidades

Você sabe qual a origem do nome gianduia? Diz a lenda que o nome é uma homenagem a um personagem do carnaval de Piemonte, na Itália, um boneco chamado Gianduja.

Minhas compras