Buscar
Buscar
Buscar

Arroz Vermelho Ruzene 500g

Arroz Vermelho Ruzene 500g

O Arroz Vermelho Ruzene é um grão integral rico em fibras, proteínas, vitaminas e sais minerais. A espécie é originária da China e foi trazida ao Brasil pelos portugueses, em meados do século XVIII.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Não contém glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 50g 1/4 de xícara
Valor energético 170kcal = 714kj (9%)
Carboidratos 36,7g (12%)
Proteínas 3,2g (4%)
Gorduras totais 1,46g (2,4%)
Gorduras saturadas 0,22g (1%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 1,84g (7%)
Sódio 0,47mg (0%)
Informações

Com sabor amendoado, levemente defumado e cor avermelhada, o Arroz Vermelho Ruzene apresenta alto teor de ferro e zinco e é ideal para a preparação de bolinhos, saladas e acompanhar carnes brancas.
Cultivado por agricultores do sul da Ásia há mais de dez mil anos, atualmente, é plantado no mundo inteiro, inclusive no Brasil, principalmente no Nordeste do país. O arroz vermelho é muito consumido na China, Tailândia, Singapura, Malásia, Itália e França.
A Ruzene é uma empresa brasileira fundada em 1991, pioneira em cultivar arrozes especiais. Com sede no interior de São Paulo, desde 2005, dedica-se a pesquisas e plantios de novas variedades de arroz.

Características

Origem: Brasil
Tipo: Arroz Vermelho
Sugestão de Consumo: Pode ser consumido em substituição ao arroz tradicional, principalmente para acompanhar carnes brancas ou como ingredientes em saladas.

Curiosidades

Você sabia que o Brasil foi o primeiro país do continente americano a cultivar arroz? O cereal é historicamente mais consumido na Ásia, mas os índios já o consumiam antes da chegada dos portugueses.

Veja mais
Veja Menos

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar