Buscar
Buscar vários produtos

Biscoito cracker light levissimo Bauducco 200g

Saboroso, fininho e crocante, o biscoito Levíssimo Cream Cracker Bauducco pode ser consumido puro ou com o acompanhado de geleias ou manteiga.

Por: R$ 2,63

Preço a vista: R$ 2,63

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, soro de leite, farinha de rosca, sal, fibra de aveia, emulsificantes: Lecitina de soja, estearoil lactato de sódio e ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos com ácido diacetil tartárico e fermentos químicos: Bicarbonato de amõnio e bicarbonato de sódio.
Contém Glúten.
Alérgicos: Contém derivados de trigo, cevada, aveia, soja e de leite. Pode conter: Centeio, triticale, amendoim, amêndoa, avelãs, castanha de caju, castanha-do-Pará, gergelim, nozes e ovos.

Tabela Nutricional































































Porção 30g 6 1/2 unidades
Valor energético 113kcal = 475kj (6%)
Carboidratos 18g (6%)
Proteínas 3,5g (5%)
Gorduras totais 3g (5%)
Gorduras saturadas 1,4g (6%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0,9g (4%)
Sódio 166mg (7%)
Informações

Ideal para acompanhar o café ou em lanches rápidos, o biscoito Levíssimo cream cracker Bauducco é leve e crocante. Pode ser consumido puro, com manteiga ou geleia de frutas.
Fundada em 1952 pelo imigrante italiano Carlo Bauducco, a Bauducco, no início, era uma pequena doceria no bairro do Brás, em São Paulo. Cerca de dez anos depois, a empresa deu o seu primeiro grande salto, com a inauguração da fábrica na cidade de Guarulhos, e o início da produção industrial do "Panettone Bauducco". A empresa conta atualmente com três unidades industriais localizadas em Guarulhos (SP) e uma em Extrema (MG). Atualmente, a Bauducco comercializa mais de cem produtos, exportando para vários países.

Curiosidades

Você sabia? Um dos produtos mais famosos da marca Bauducco, o Chocottone Bauducco foi criado em 1978, para um trabalho de faculdade de Mássimo Bauducco. O que a princípio era apenas uma ideia, virou um dos produtos mais queridos e vendidos da empresa aos fins de ano.

Sua sacola tem
itens