Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Bombons Sortidos Opus Guylian 90g

Por: R$ 47,00

Preço a vista: R$ 47,00

Cód:
1072080
Marca:
Uma caixa recheada de bombons sortidos cobertos com o melhor chocolate belga. Ideal para presentear pessoas queridas.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Em 1938 a Guylian foi criada pelo chocolateiro Guy Foubert. O nome tem origem do casamento de Guy com sua amada, Liliane, em 1958. Eles eternizaram o amor unindo os nomes a um só: Guylian.


Uma opção saborosa e delicada para presente, os Bombons Sortidos Opus Guylian tem lindos formatos e sabores únicos do melhor chocolate belga.


Ingredientes: Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó gordo, pasta de cacau, gordura vegetal (girassol, karité), caramelo (xarope de glicose, açúcar, leite condensado, gordura vegetal (girassol, karité), xarope de glicose em pó, água, emulsificante: lecitina de girassol, sal, aromas naturais), avelã, concentrado de frutas (sumos concentrados de pera, maçã e tâmara, açúcar, regulador de acidez: ácido cítrico), leite em pó magro, bolacha (farinha de trigo, açúcar, óleo de girassol, sal, água, extrato de chicória), emulsificante: lecitina de girassol, cacau magro em pó, óleo butiráceo (a partir de leite), café, aromas naturais, aroma natural de baunilha. Cacau: mínimo de 48% no chocolate, mínimo de 31% no chocolate de leite, mínimo de 25% no chocolate branco. Extrato de leite: mínimo 23% no chocolate de leite, mínimo de 29% no chocolate branco.


Alérgicos: Contém leite, avelãs e trigo. Contém derivados de trigo, leite e soja. Pode conter amêndoas, castanha de caju, castanha do pará, macadâmia, nozes, nozes pecã, pistaches, pinoli e castanha.