Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Café em Grãos Borda da Mata 250g

Por: R$ 37,90

Preço a vista: R$ 37,90

Cód:
3062295
O Café em Grãos Borda da Mata é para você que gosta de reunir os amigos e descobrir novos sabores, ele é sem dúvidas uma excelente experiência de xícara! Ele tem uma característica cítrica, corpo licoroso e denso, com perfeitas notas de maracujá e abacaxi.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Bora da Mata é uma região onde se situa a Fazenda Borda da Mata que guarda muita história de luta e trabalho. A perseverança no no cultivo do café se revelou na qualidade dos grãos especiais. O café que floresce na Borda da Mata inspirou os detalhes na criação dessa marca e embalagens. Em seu ícone carrega o legado da história da sede de sua fazenda, inspirada em ilustrações ainda presentes nas paredes. A flor se desabrocha em grãos dourados, o valor de cada um e fruto de todo o trabalho. O círculo dourado é o elo que une a família e o legado no cúltivo de café.
As cores representam a mata e o solo verdejante, acima desse solo o rosa presente na arquitetura tão representativa dessa centenária fazenda. A tipografia traz as ruas de café representadas pelas linhas, contidas nos limite (bordas) de cada tipo. A versão contrata traz as iniciais e o ícone, de maneira elegante e suave, assim como o sabor desse café.


Um café que floresce a 900m de altitude, na Região da Alta Mogiana em Cristais Paulista-SP, a família Silva produz café de qualidade na região. O café Bora da Mata tem seu aspecto cítrico, com notas de maracujá e abacaxi, o que torna um café exótico e de edição limitada. 


Ingredientes: Café em grãos torrado.