AdegaCervejaCerveja Session Ipa Horny Blondine 300ml

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Cerveja Session Ipa Horny Blondine 300ml

Cód: : 3134016
Blondine
  • Brasil
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
A Cerveja Session Ipa Horny Blondine é uma Session IPA, India Pale Ale com baixo teor alcóolico, com muito lúpulo americano. Aroma cítrico com notas evidentes de maracujá, amagor equilibrado, sabor seco e final refrescante.

Descrição do Produto

    Graduação Alcoólica: 4,5%

    Coloração: Dourada

    Amargor: Médio

    Ingredientes: Água, malte de cevada, lúpulo e levedura.

    Harmoniza: Pão de linguiça, copa, peito de peru, hambúrguer, comida indiana, comida mexicana, pratos com bacon, pizza de calabresa e queijos grana padano ou canastra.

    A Cervejaria Artesanal Blondine, com fábrica em Itupeva, interior de São Paulo, a marca tem hoje uma capacidade de brassagem em 300 mil litros/mês, envase 300 mil litros/mês e tancagem de 100 mil litros/mês. Sendo que 50% da capacidade para linha Blondine e os outros 50% divididos nos parceiros de terceirização. Atualmente conta com 16 produtos em linha, além das sazonais.“Temos muito cuidado em todos os processos, ouvimos nossos consumidores e começamos um novo produto com base na comercialização. Usamos somente ingredientes de primeira qualidade, malte e lúpulos importados, estamos constantemente viajando, trazendo novidades e tendências”, Aloisio Xerfan – Diz o criador e diretor da marca. 

    A Cerveja Session Ipa Horny Blondine 500ml é uma Session IPA, India Pale Ale com baixo teor alcóolico, com muito lúpulo americano. Aroma cítrico com notas evidentes de maracujá, amagor equilibrado, sabor seco e final refrescante.

    Outros clientes também compraram