Buscar
Buscar vários produtos

Chá English Breakfast em Sachê Ahmad Tea

com Sabor Forte, Corpo Maltado e Boa Adstringência, o Chá English Breakfast É o Tradicional Chá Consumido Pelos Britânicos. Rico em Antioxidantes, o Produto Possui Propriedades Que Auxiliam o Sistema Circulatório.

Por: R$ 29,40

Preço a vista: R$ 29,40

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Clássica mistura de Chás Pretos Tradicionais

Informações

Composto pelo tradicional blend de chás pretos, criado e consumido pelos ingleses, o Chá English Breakfast Ahmad Tea é uma bebida forte e encorpada que desperta o alerta mental, tornando-o ideal para ser tomado pela manhã.
Rico em teína, substância estimulante com o mesmo efeito da cafeína, o produto não é recomendado para ser consumido por hipertensos.
A marca Ahmad Tea existe desde 1986 e, atualmente, é reconhecida internacionalmente pela qualidade dos produtos, que podem ser encontrados em mais de 70 países.

Características

Origem: Emirados Árabes Unidos
Melhor indicação: Estimulante.
Cafeína: Rico em teína.
Consumo na gestação: Consumo não recomendado para gestantes.
Contraindicações: O consumo excessivo de chá preto pode causar taquicardia, insônia, ansiedade, nervosismo, dor de cabeça ou de estômago e gastrite. Normalmente, recomenda-se não beber mais do que cinco xícaras de chá preto no decorrer do dia.
Dicas de Preparo: Adicione uma colher de chá para uma xícara de água, que deve ser acrescentada quente, mas sem ferver. Deixe em infusão de dois a cinco minutos. Adoce a gosto.

Curiosidades

Você sabe quais são os maiores consumidores de chá do mundo? Índia, Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka, Turquia, Marrocos, Rússia, China, Irlanda, Estados Unidos e Reino Unido são os países que mais consomem esta bebida no planeta. O chá preto corresponde a cerca de 90% do chá vendido no Ocidente.

Sua sacola tem
itens