Buscar
Buscar
Buscar

Chocolate 81% cacau Na'Kau 40g

Um dos chocolates mais puros do mundo, o Na’Kau 81% cacau é feito apenas com a amêndoa do cacau e açúcar orgânico. Apresenta sabor complexo, com notas de frutas tropicais, ideal para harmonizar com café, vinho, cachaça e uísque.

Por: R$ 15,50

Preço a vista: R$ 15,50

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Amêndoa de cacau e açúcar.
Não contém glúten, gorduda trans, leite, aromatizante, lactose, conservadores.

Tabela Nutricional































































Porção 40g 1 unidade
Valor energético 230kcal = 966kj (11%)
Carboidratos 17g (6%)
Proteínas 4,7g (6%)
Gorduras totais 16g (29%)
Gorduras saturadas 9,2g (42%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 8g (32%)
Sódio 1,6mg (0%)
Informações

Produzido em Manaus, este chocolate é feito a partir do cacau cultivado de maneira sustentável na região do Rio Amazonas e Rio Madeira, na plantação de três mil pés de dona Dinorah Figueiredo, uma das maiores produtoras da região.


Considerado um dos chocolates mais puros do mundo, o produto não contém glúten ou lactose e possui somente 19% de açúcar orgânico. Durante a produção, as amêndoas de cacau passam por um período de fermentação de sete a 11 dias e de secagem, que leva a mesma quantidade de tempo.


A “Na Floresta Alimentos Amazônicos” é uma empresa brasileira criada pelo biólogo e pesquisador Artur Coimbra e foi a primeira fábrica de chocolates do Amazonas. Preocupada com a preservação ambiental e desenvolvimento regional, a marca investe na produção local e valorização de extrativistas e agricultores amazônicos. Atualmente, três produtores fornecem matéria-prima e estampam as caixas do chocolate Na’Kau: Dinorath Figueiredo, Alexandre Pasqual, Arilson Grana e Orange Aires.

Características

Origem: Brasil


Tipo: 81% cacau

Curiosidades

Você sabe o que significa Na’Kau? O nome é o resultado da união da primeira sílaba do nome da empresa “Na Floresta Alimentos Amazônicos” e da última sílaba do cacau, em Tupi Guarani, ou seja, Kakau.

Sua sacola tem
itens