Buscar
Buscar
Buscar

Chocolate 50% cacau Chocolife 25g

O primeiro chocolate funcional do país, o Chocolife 50% cacau é zero adição de açúcar (Contém açúcares naturalmente presentes nas matérias primas), sem glúten e lactose. A fabricante é nacional com 11 anos de tradição. ATENÇÃO: Este produto pode conter efeito laxativo.

Por: R$ 6,10

Preço a vista: R$ 6,10

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Massa de cacau, manteiga de cacau, polidextrose, emulsificantes:lecitina de girassol e polirricinoleato de poliglicerol, aromatizante vanilina, edulcorantes:maltitol, xilitol e sucralose.
Não contém glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 25g 1 unidade
Valor energético 106kcal = 445kj (5%)
Carboidratos 12g (4%)
Proteínas 1,1g (1%)
Gorduras totais 10g (18%)
Gorduras saturadas 5g (23%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 4,6g (19%)
Sódio 1,5mg (0%)
Informações

O chocolate 50% cacau Chocolife é o primeiro chocolate funcional do Brasil. Com zero adição de açúcar, sem glúten e lactose o produto pode ser consumido por diabéticos, celíacos, veganos, intolerantes à lactose ou alérgicos a proteína de soja.
Além disso, o chocolate contém adição de fibras prebióticas, que podem auxiliar no funcionamento da flora intestinal.
A Chocolife foi criada em 2006, pela engenheira de alimentos Virgínia de Ávila Dias, que tinha o objetivo de lançar no mercado um chocolate nutricionalmente perfeito. Atualmente, a marca é especializada em nutrição funcional e seus produtos são desenvolvidos com o objetivo de complementar uma dieta balanceada, sem adoçantes artificiais, açúcar ou conservantes.

Características

Origem: Brasil
Tipo: Meio Amargo

Curiosidades

Diz-se que a primeira chocólatra do mundo foi a princesa espanhola Ana de Áustria. No início do século XVII, o chocolate ainda era somente uma bebida à base de cacau, mas a princesa não passava um dia sem a sua dose e é considerada a responsável pela chegada do chocolate à França.

Sua sacola tem
itens