Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Chocolate Meio Amargo com Recheio de Doce de Leite Havanna 100g

Por: R$ 24,90

Preço a vista: R$ 24,90

Cód:
3070476
Marca:
Muito conhecido por seu recheio argentino, O Chocolate Meio Amargo com Recheio de Doce de Leite Havanna é saboroso e cremoso. A amargura do chocolate, sutilmente encobre o doce de leite favorece um sabor exuberante ao paladar.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Em 1939, a Havanna foi criada por dois empreendedores, que coincidentemente eram amigos. Nasce a uma relação comercial muito boa e uma grande amizade que fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa, desafiando os dois amigos. Com mais de 70 anos de história, a marca hoje se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina. A Havanna segue elaborando sua ampla variedade de produtos artesanais com os mais altos padrões de qualidade.


Por sua amargura moderada e seu recheio argentino, o Chocolate Meio Amargo Recheado Havanna é perfeito para qualquer hora. Doce na medida perfeita. A fama do doce de leite da Argentina se deve não só pela sua cremosidade, espessura e cor, mas também por seu sabor que, diferente do doce brasileiro, é adicionado bicarbonato de sódio e essência de baunilha.


Ingredientes: Chocolate meio amargo (açúcar, liquor de cacau, gordura vegetal, manteiga de cacau, emulsificantes: lecitina de soja e poligliecerol polirricinoleato e aromatizante), doce de leite (leite reconstituído, açúcar, glucose, soro de leite em pó, conservador: sorbato de potássio e estabilizante: citrato de sódio).


Alérgicos: Contém derivados de leite e soja. Pode conter amêndoas, amendoim, avelãs, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.