Buscar
Buscar
Buscar

Chocolate Orgânico Native 50% Cacau 80g

Chocolate Orgânico Native 50% Cacau 80g

O Chocolate Orgânico Native 50% Cacau com Cacau Orgânico do Sul da Bahia. A perfeita combinação entre intensidade e a sutileza. É mais suave do que a versão de 75% Cacau.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

Origem: Brasil

Ingredientes: Cacau orgânico, açúcar orgânico e manteiga de cacau orgânico. Mínimo 50% cacau. Não contém glúten.

O segredo do rico sabor e aroma dos chocolates orgânicos Native está na seleção das melhores amêndoas de cacau orgânico produzido no Sul da Bahia, na qualidade do nosso açúcar orgânico e no cuidado na fabricação. Tudo isto para garantir as mais ricas nuances que caracterizam o sabor de um chocolate Premium reconhecido pelos consumidores mais exigentes do mundo. O processo de agricultura orgânica empregado nos cacaueiros de que se originam os chocolates Native, resgata a tradicional integração da agricultura com o meio ambiente, contribuindo para a preservação dessa mesma Mata Atlântica, protegendo os animais e promovendo o desenvolvimento social dos trabalhadores e das comunidades locais.

Líder mundial na produção e comercialização de açúcar e álcool orgânicos, a Native tem na sustentabilidade sua maior causa.

Presentes em mais de 60 países de todos os continentes, nossos produtos orgânicos são resultantes de uma filosofia de trabalho que tem como princípio práticas sustentáveis e a preservação do meio ambiente.

A Native, oriunda do Projeto Cana Verde, que integra sinergicamente os interesses econômicos, sociais e ambientais ao adotar práticas de sustentabilidade reconhecidas pelos mais exigentes órgãos certificadores.

Nosso compromisso com a preservação de ecossistemas naturais já possibilitou que mais de um milhão de árvores nativas brasileiras fossem plantadas e inúmeras ilhas de biodiversidades integradas às áreas de cultivo. A implantação de um modelo agrícola de produção diferenciado resultou na formação de uma teia alimentar que permite a convivência do agronegócio com mais de 300 espécies de animais vertebrados, sendo que 244 são raras, como onça parda, tamanduá bandeira, lobo guará, entre outros.

 

Veja mais
Veja Menos

Receba promoções e novidades

X

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar