Buscar
Buscar
Buscar

Couscous Grão Médio Ferrero Depuis 1907 500g

O Cuscuz Ferrero Médio – 500g é um prato típico da culinária da África do Norte. Produzido pela Ferrero, a empresa fundiu as técnicas e tradições artesanais com os modernos processos de produção, oferecendo uma semolina de trigo dura e de qualidade inquestionável.

Por: R$ 16,70

Preço a vista: R$ 16,70

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

O Cuscuz Ferrero Médio – 500g é um prato típico da culinária da África do Norte. Produzido pela Ferrero, a empresa fundiu as técnicas e tradições artesanais com os modernos processos de produção, oferecendo uma semolina de trigo dura e de qualidade inquestionável. Em 1907, Jean-Baptiste e Anaïs Ferrero mudaram-se para Argel e montaram um atelier para a produção de Couscous. A semolina era então enrolada à mão e cozida em cuscuzeiras.
Estabelecida desde 1953 na Provence, a fábrica Ferrero adaptou esse conhecimento artesanal a modernos processos de produção, garantindo ao consumidor uma semolina de trigo duro de qualidade insuperável. Ferrero oferece um Couscous lendário, perfeito como prato típico da culinária da África do Norte ou como acompanhamento de carnes ou peixes.


Benefícios:
- Excelente acompanhamento para carnes ou peixes
- Semolina de trigo dura
- Produzido pela Ferrero, empresa com mais de 100 anos de tradição


Origem: França


Ingredientes: 100% sêmola de trigo duro. Contém glúten.


Sugestão de Consumo: Experimente essa iguaria acompanhada de carnes ou peixes.


Curiosidade: O couscous é consumido em todo Brasil, mas tomou força principalmente nos estados do nordeste. Seu preparo é simples, pode ser salgado ou doce. COMO USAR: O couscous marroquino surge muito como alternativa ao arroz, batatas ou massa. PORQUE VOCÊ VAI AMAR: O couscous marroquino é rico em proteína, selênio e potássio.

Sua sacola tem
itens