Buscar
Buscar
Buscar

Espaguete de feijão preto Fit Food 200g

Fabricado apenas com feijão preto e água, o espaguete Fit Food é um produto rico em nutrientes e com baixo índice glicêmico. Sem glúten, é uma alternativa para substituir as massas tradicionais nas refeições do dia a dia.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Feijão preto orgânico e água.
Não contém glúten.
Alérgicos: Contém derivados de soja.

Tabela Nutricional































































Porção 80g 1 1/2 xícara
Valor energético 257kcal = 1076kj (13%)
Carboidratos 13g (4%)
Proteínas 36g (48%)
Gorduras totais 2,9g (5%)
Gorduras saturadas 1g (4%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 17g (68%)
Sódio 6mg (0%)
Informações

O espaguete de feijão preto Fit Food é um produto sem glúten, feito com grãos 100% orgânicos, com selo de certificação. O produto é rico em proteínas, fibras, ferro e baixo teor de carboidratos e índice glicêmico.
A massa é feita sem adição de qualquer outro tipo de farinha. Ela é composta apenas por feijão preto - selecionado e processado até formar uma espécie de farinha. Em seguida, é adicionada a água, até atingir a textura de massa. Ela então é moldada, deixada para descansar e embalada.
Este espaguete também possui certificado Kosher, com a garantia de que o processo produtivo respeita as rigorosas regras judaicas para fabricação de alimentos.
A Fit Food é uma empresa chinesa com produtos importados para o Brasil pela Latinex, especializada na importação e distribuição de alimentos Premium no país.

Características

Origem: China
Sugestão de Consumo: Experimente o espaguete de feião preto com molho de castanhas de caju. Deixe as castanhas de molho por oito horas. Depois, coe e bata no liquidificador com água mineral, cebola picada e sal a gosto, até formar uma mistura homogênea. Leve ao fogo médio, deixe aquecer até engrossar e sirva com o espaguete já cozido.

Curiosidades

Você sabia que o feijão é um dos alimentos mais antigos consumidos pela humanidade? Há registros do consumo do grão no Antigo Egito e na Grécia, onde eram cultuados como símbolo da vida.

Sua sacola tem
itens