Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Farinha de Trigo Integral Orgânica Jasmine 1kg

Por: R$ 14,00

Preço a vista: R$ 14,00

Cód:
757780
Marca:
Farinha de Trigo Integral Orgânica Moída no moinho de pedra da Jasmine. Possui vantagens nutricionais em relação à farinha de trigo branca, é rico em fibras e fonte de proteínas e ferro.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Origem: Brasil

Sugestão de consumo: É ideal para incluir nas suas receitas de pães, bolos, biscoitos, deixando-os mais nutritivos e saudáveis.

Ingredientes: farinha de trigo integral orgânica.

Alérgicos: contém derivado de trigo. Pode conter aveia, centeio, cevada, amêndoa, amendoim, castanha-de-caju, castanha-do-pará, avelã, macadâmia, noz, pecã, pistache, pinoli, castanhas e soja. Contém glúten.

A Jasmine é a primeira empresa brasileira a acreditar na agricultura orgânica, sendo pioneira no desenvolvimento de uma linha de orgânicos integrais, livre de adubos químicos, agrotóxicos e sementes transgênicas. Produtos saudáveis, que protegem a vida animal e vegetal e respeita o equilíbrio da natureza.

Há mais de três décadas começamos a entender que um alimento de verdade tem o poder de transformar o corpo e a alma. A partir dele nos nutrimos, sentimos prazer, convivemos com os outros e, principalmente, nos descobrimos. Muito cedo percebemos que podemos transformar pessoas a partir do que elas comem, e essa é uma filosofia que aplicamos em tudo que fazemos.

Trinta anos atrás essa não era uma história muito fácil de contar: começamos de maneira artesanal, no fundo de casa, mas com muita dedicação e boa vontade. Começamos distribuindo o pão integral que fazíamos em casa aos amigos, e ainda hoje conservamos essa mesma vontade: compartilhar com o mundo os benefícios do que consideramos comida de verdade.