Buscar
Buscar
Buscar

Papel De Arroz Monica Wumamssam Sim 200G

Papel De Arroz Monica Wumamssam Sim 200G

O papel de arroz é um produto feito de materiais semelhantes a papel da Ásia Oriental, feitos a partir de plantas diferentes.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

País: Vietnã

Sugestão de uso: O papel de arroz é um ingrediente tradicional da cozinha oriental utilizado para diversos tipos de enroladinhos da cozinha tailandesa e vietnamita.

Ingredientes: Arroz, farinha, Água e Sal. Contém Glúten.  

O papel tradicional que se originou na China antiga e tem sido usado durante séculos na China, Japão, Coréia e Vietnã para escrita, arte e arquitetura.

Na Europa , por volta de 1900, uma substância parecida com papel era originalmente conhecida como papel de arroz , devido à noção errônea de que ela é feita de arroz. De fato, consiste na medula de uma pequena árvore, Tetrapanax papyrifer, a planta de papel de arroz.

A planta cresce nas florestas pantanosas de Taiwan e também é cultivada como planta ornamental por suas folhas grandes e exóticas. Para produzir o papel, os galhos são cozidos e libertos da casca. O núcleo cilíndrico da medula é enrolado em uma superfície dura e plana contra uma faca, pelo qual é cortado em folhas finas de uma fina textura semelhante a marfim.

Tingido em várias cores, este papel de arroz é amplamente utilizado para a preparação de flores artificiais, enquanto as folhas brancas são empregadas para desenhos em aquarela. Devido à sua textura, este papel não é adequado para escrita.

Após hidratação o papel de arroz adquire aparência translúcida e consistência levemente elástica. Para hidratação umedecer levemente em prato com água. Deixe a folha úmida descansar por 1 minuto em pano seco.

Veja mais
Veja Menos

Receba promoções e novidades

X

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar