Buscar
Buscar
Buscar

Pasta de Camarão Lee Kum Kee 287g

Pasta de Camarão Lee Kum Kee 287g

Pasta típica da culinária do sudeste asiático, feita usando-se apenas camarão e sal. O aroma forte pode causar estranheza aos ocidentais, mas a pasta de camarão é usada largamente no preparo de muitos pratos das culinárias da China, Mianmar, Laos, Tailandia, Malasia, Cingapura, Indonesia e Filipinas.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

O Camarão é fermentado, depois desidratado ao sol. Por fim, é beneficiado e transformado em pasta ou tabletes. É frequentemente usada como ingrediente em molhos para acompanhar peixes e vegetais.


A Lee Kum Kee foi criada em 1888, quando seu fundador Sr. Lee Kum Sheung inventou o molho de ostra em Nanshui, Zhuhai, uma província localizada na China. Com uma história gloriosa de 125 anos, a Lee Kum Kee tornou-se uma marca internacional e um símbolo de qualidade e confiança.


Como uma empresa étnica com mais de um século de idade, a Lee Kum Kee fundamentou o seu valor central de "considerar os interesses dos outros" em todos os aspectos de suas operações de negócios. A Lee Kum Kee também tem vivido pelos princípios de "pragmatismo, integridade e empreendedorismo constante."


Ingredientes: Camarão (fermentado) e sal.

Veja mais
Veja Menos

Receba promoções e novidades

X

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar