Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Pimenta Carolina Reaper Bombay 15g

Por: R$ 33,20

Preço a vista: R$ 33,20

Cód:
1212958
Marca:
A Pimenta Carolina Reaper Bombay 15g a pimenta mais forte do mundo, chegando a ardência 44!!! Hoje ela está no Guinness Book (Livro dos Recordes). A Carolina Reaper é uma pimenta, que foi criada por Ed Currie, cultivador e presidente da companhia de pimentas PuckerButt Pepper Company em Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos. É fruto do cruzamento entre a Habanero e a Naga Bhut Jolokia.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

A Bombay Herbs & Spices é uma empresa idealizada para atender a demanda de ervas, especiarias e pimentas de alta qualidade. Reconhecida como a empresa com a maior variedade nesse segmento, a Bombay, já conta com mais de 500 produtos, 100% puros e uma infinidade de sabores. Criada por Nelusko Linguanotto Neto, especialista de renome em ervas e especiarias e oriundo da família Linguanotto (pioneira no mercado brasileiro nesse segmento). As suas viagens para diversos continentes e culturas fazem com que a Bombay esteja constantemente buscando novidades para ampliar as possibilidades da gastronomia brasileira.


A Pimenta Carolina Reaper Bombay 15g a pimenta mais forte do mundo, chegando a ardência 44! Hoje ela está no Guinness Book (Livro dos Recordes). A Carolina Reaper é uma pimenta, que foi criada por Ed Currie, cultivador e presidente da companhia de pimentas PuckerButt Pepper Company em Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos. É fruto do cruzamento entre a Habanero e a Naga Bhut Jolokia. Não contém glúten.


Ingredientes: Pimenta Carolina Reaper, sal, vinagre, alho, cebola e azeite.