Buscar
Buscar vários produtos

Tremoço Português Extra Grande Santa Luzia 330g

Rico em Nutrientes, Vitaminas e Minerais, o Tremoço Português Extra Grande Santa Luzia Possui Até 3 Vezes Mais Proteínas do Que a Aveia e o Trigo. É Ideal Para Ser Consumido com Aperitivo ou Ser Usado Como Ingrediente em Diferentes Receitas.

Por: R$ 17,70

Preço a vista: R$ 17,70

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Tremoços, salmoura (água e sal), e acidulantes àcido cítrico.
Não contém glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 50g 20 unidades
Valor energético 64kcal = 269kj (3%)
Carboidratos 4,9g (2%)
Proteínas 7,8g (16%)
Gorduras totais 1,5g (3%)
Gorduras saturadas 0g (0%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 1,4g (6%)
Sódio 320mg (13%)
Informações

O Tremoço Português Extra Grande Santa Luzia é um produto em conserva de água e sal, ideal para ser consumido como aperitivo frio ou servir como ingrediente para receitas quentes ou saladas.
É uma leguminosa rica em nutrientes, cálcio, ferro, potássio e fósforo, além de vitaminas do complexo B e ômegas 3 e 6. Possui 3 vezes mais fibras do que a aveia e o trigo, o que auxilia na manutenção de níveis ideais de colesterol no sangue e aumenta a sensação de saciedade.
A Casa Santa Luzia iniciou suas atividades em 1926, na Rua Augusta, em São Paulo. Criada pelo imigrante português Daniel Lopes, até os dias de hoje oferece produtos exclusivos e de alta qualidade aos clientes.

CaracterísticasSugestão de Consumo: Ideal para ser consumido como aperitivo frio ou servir como ingrediente para receitas quentes ou saladas.

Curiosidades

Você sabe o que é o tremoço? Ele é a semente da vagem da planta tremoceiro, que pode ter flores azuis, rosas, roxas, brancas e amarelas. Uma leguminosa semelhante ao feijão, o grão possui muitas propriedades nutricionais. Entretanto, precisa passar por um processo de cozimento e em seguida ser coberto de água, que deve ser trocada por diversos dias antes de ser consumido, para perder o amargor e eliminar componentes tóxicos.

Sua sacola tem
itens