Buscar
Buscar
Buscar

Aceto balsamico de Modena Giuseppe Cremonini 250ml

Original da tradicional região de Módena, na Itália, o Vinagre Balsâmico de Modena Giuseppe Cremonini possui aroma profundo, persistente e delicado. Ingrediente versátil na cozinha, o produto pode ser usado para realçar o sabor de peixes, frango, carnes, saladas, molho e até em sobremesas.

Por: R$ 60,00

Preço a vista: R$ 60,00

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Mosto de uva cozido, vinagre de vinho.
Não contém glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 6mL
Valor energético 0kcal = 0kj05%)
Carboidratos 0,8g (8%)
Proteínas 0g (0%)
Gorduras totais 0g (0%)
Gorduras saturadas 0g (0%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0g (0%)
Sódio 0mg (0%)
Informações

O Vinagre Balsâmico de Modena Giuseppe Cremonini é produzido a partir do mosto (sumo de uvas frescas não fermentadas) de uva cozido ou concentrado e vinagre de vinho.
O produto é maturado em barris de madeira preciosa, como o carvalho, castanha ou amoreira, por, no mínimo, 2 meses.
O vinagre balsâmico de Modena possui o selo de proteção I.G.P. (Indicações Geográficas Protegidas), fornecido em 2009, o que significa que, para receber a certificação deve ser produzido e amadurecido apenas nos territórios de Modena e Reggio Emilia, na Itália, seguindo exigências e padrões internacionais.
A empresa Acetaia Giuseppe Cremonini é gerida por uma nova geração da família Cremonini, tradicional produtora de uvas para a produção de vinagre balsâmico. Em parceria com a Olitalia, a empresa distribui os produtos em mais de 120 países pelo mundo.

Características

Origem: Itália
Sugestão de Consumo:
Ingrediente versátil, o vinagre balsâmico pode ser usado em vários pratos e até em sobremesas. Experimente regá-lo em legumes grelhados para realçar os sabores.

Curiosidades

Você sabia que o vinagre balsâmico já foi usado como forma de pagamento? Antes de ser produzido em larga escala a partir do século XIX, o vinagre balsâmico era considerado muito raro e, por foi isso, usado como pagamento de dotes em casamentos.

Sua sacola tem
itens