Buscar
Buscar vários produtos

Vinagre de Jerez Borges 250ml

Composto de Vinhos de Jerez Produzidos No Sul da Espanha, o Vinagre de Jerez Borges É Maturado em Barris de Madeira Por, No Mínimo, Seis Meses. Item Tradicional da Cozinha Espanhola, o Produto É Um Ingrediente Versátil Usado em Diversas Receitas.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

IngredientesNão contem glúten.

Informações

Produzido no Sul da Espanha, o Vinagre de Jerez Borges é feito de forma tradicional. Com sabor intenso e amadeirado, o produto só pode ser fabricado com vinho de Jerez que tenha pelo menos 11% de teor alcoólico.
Existe uma lei no país que exige a maturação mínima do vinagre em barris de madeira por, no mínimo, seis meses e, além disso, o produto final deve ter, pelo menos, 7 % de acidez.
Item original da cozinha espanhola, o vinagre é usado principalmente em pratos tradicionais, como tapas e tortilhas. Atualmente, é consumido no mundo todo em diversos tipos de receitas.
A Borges é uma marca espanhola que iniciou as atividades há mais de um século pela família Pont Creus, que abriu um negócio familiar de compra e venda de azeitonas e amêndoas. Atualmente, a empresa diversificou os produtos que são vendidos em mais de cem países, de cinco continentes.

Características

Sugestão de Consumo:
Experimente usá-lo em molhos frios, para finalizar pratos ou dar sabor especial em peixes, carnes, saladas, sopas e ensopados.

Curiosidades

Você sabia que o tempo de maturação influencia na qualidade do vinagre de Jerez? Por lei, o vinagre deve ficar, no mínimo, seis meses em barris de madeira, mas os mais caros podem ser armazenados por até 50, 70 ou até 100 anos.

Sua sacola tem
itens