Buscar
Buscar
Buscar

Vinagre de Jerez Borges 250ml

Vinagre de Jerez Borges 250ml

Composto de vinhos de Jerez produzidos no Sul da Espanha, o Vinagre de Jerez Borges é maturado em barris de madeira por, no mínimo, seis meses. Item tradicional da cozinha espanhola, o produto é um ingrediente versátil usado em diversas receitas.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

IngredientesNão contem glúten.

Informações

Produzido no Sul da Espanha, o Vinagre de Jerez Borges é feito de forma tradicional. Com sabor intenso e amadeirado, o produto só pode ser fabricado com vinho de Jerez que tenha pelo menos 11% de teor alcoólico.
Existe uma lei no país que exige a maturação mínima do vinagre em barris de madeira por, no mínimo, seis meses e, além disso, o produto final deve ter, pelo menos, 7 % de acidez.
Item original da cozinha espanhola, o vinagre é usado principalmente em pratos tradicionais, como tapas e tortilhas. Atualmente, é consumido no mundo todo em diversos tipos de receitas.
A Borges é uma marca espanhola que iniciou as atividades há mais de um século pela família Pont Creus, que abriu um negócio familiar de compra e venda de azeitonas e amêndoas. Atualmente, a empresa diversificou os produtos que são vendidos em mais de cem países, de cinco continentes.

Características

Sugestão de Consumo:
Experimente usá-lo em molhos frios, para finalizar pratos ou dar sabor especial em peixes, carnes, saladas, sopas e ensopados.

Curiosidades

Você sabia que o tempo de maturação influencia na qualidade do vinagre de Jerez? Por lei, o vinagre deve ficar, no mínimo, seis meses em barris de madeira, mas os mais caros podem ser armazenados por até 50, 70 ou até 100 anos.

Veja mais
Veja Menos

Receba promoções e novidades

X

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar