Buscar
Buscar vários produtos

Vinho Alfasi Cabernet Sauvignon Kosher Tinto 750ml

O vinho tinto Kosher Cabernet Sauvignon Alfasi é produzido por Carta Vieja, no Chile. Possui aroma composto de cassis, cedro e carvalho torrado, combina bem com carne de cordeiro, vitela ou pizza de massa fina.

Por: R$ 40,50

Preço a vista: R$ 40,50

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

Produzido com uvas colhidas manualmente seguindo as regras Kosher, o vinho Cabernet Sauvignon da Alfasi é uma bebida equilibrada com notas de ameixa e carvalho, e paladar liso e suave.
Com uvas cultivadas por Carta Vieja, no Chile, a primeira fermentação é feita em cubas de aço inoxidável.
A Alfasi Cabernet Sauvignon é desde 1997 a primeira vinícola Kosher do Chile. Localizada ao sul de Santiago, reúne condições climática ideais para o cultivo de uvas vinicultoras.

Características

Origem: Chile
Harmonização: Ideal para acompanhar quibe assado ou frito e berinjela recheada com cordeiro.
Castas: Cabernet Sauvignon
Temperatura Ideal: 16° a 18°C
Safra: Para saber mais sobre as safras disponíveis, consulte nossos sommeliers, pelos telefones (11) 3897.5033, 3897.5027 ou 3897.5002.
Pontuação:
Wine Enthusiast: 82/100
Wine Spectator: 76/100

Curiosidades

Você sabe o que classifica um vinho como Kosher? Eles são elaborados se acordo com critérios específicos, que respeitam as regras do conjunto de leis judaicas relacionadas à alimentação. Como por exemplo, só videiras com mais de quatro anos podem ser usadas na produção de vinho, e devem descansar a cada sete anos. A colheita não pode ocorrer durante o final de semana; as uvas não podem ser pisoteadas e o vinho só pode ser engarrafado em garrafas novas produzidas sob supervisão.

Sua sacola tem
itens