Buscar
Buscar
Buscar

Vinho Tinto Sul Africano Tribal African Red 750ml

Vinho Tinto Sul Africano Tribal African Red 750ml

Vinho de cor rubi claro límpido e brilhante. Aromas frutados de morango e frutas vermelhas e especiarias como pimenta do reino. Paladar macio, elegante e final acentuado.

Todos os Produtos

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

País: África do Sul


Região: W.O Western Cape


Uvas: Pinotage, Merlot, Syrah e Cabernet Sauvignon


Tipo: Tinto, seco


Teor alcoólico: 13,5%


Temperatura de serviço: 16 à 19° C


Moldados por princípios orgânicos e práticas sustentáveis, os vinhos desta jovem empresa capitaneada pelo produtor suíço Jacques Germanier expressam perfeitamente o terroir da região vinícola do Cabo.


Fundada no início dos anos 90 pelo suíço Jacques Germanier, os vinhos da African Terroir, cuja filosofia orgânica e de práticas sustentáveis norteiam toda sua produção, expressam as nuances do terroir do Vale de Paarl, na região de Western Cape. Emoldurada por uma cadeia de montanhas de granito, que lhe empresta o nome (as enormes rochas de granito desse maciço são chamadas de paarl rocks e brilham como pérolas quando estão molhadas de chuva), Paarl é uma denominação de origem da África do Sul, situada a cerca de 60 km da Cidade do Cabo, esta internacionalmente conhecida pelas suas belezas naturais e atrações turísticas.


Embora seja considerada uma vinícola jovem, a ampla experiência de Germanier como executivo da indústria vinícola foi fundamental para a internacionalização da African Terroir, hoje presente em mais de 20 países. Em 1991, Germanier decidiu estender seus negócios na África do Sul, comprando a Sonop, uma propriedade de 130 hectares na região de Paarl.


 


*Safra: Para saber mais sobre as safras disponíveis, consulte nossos sommeliers pelos telefones (11) 3897.5033, 3897.5027 ou 3897.5002

Veja mais
Veja Menos

Receba promoções e novidades

X

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar