Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Whiskey 12 Years Dalmore 700ml

Por: R$ 1.028,00

Preço a vista: R$ 1.028,00

Cód:
988448
Marca:
O Whisky Dalmore 12 Anos 700ml é de cor âmbar escuro. No aroma, presença de citrinos, uma pitada de baunilha e especiarias. E na boca é quente, com notas de chocolate macio e recuperação de café.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Origem: Escócia 


Teor Alcóolico: 40%


O Whisky Dalmore 12 Anos 700ml é de cor âmbar escuro. No aroma, presença de citrinos, uma pitada de baunilha e especiarias. E na boca é quente, com notas de chocolate macio e recuperação de café.


A destilaria foi fundada em 1839 pelo empresário Alexander Matheson, que após 28 anos decidiu que era hora de passar a destilaria para novos proprietários. Andrew e Charles Mackenzie avançaram e, como membros do clã Mackenzie, trouxeram com eles o icônico emblema Royal Stag de 12 pontas, o caberfeidh que adornava todas as garrafas de The Dalmore. As operações ocorreram sem problemas na destilaria até 1917, quando a Marinha Real Britânica começou a usar a quarta ao lado da destilaria como local para a produção de minas de alto mar. Em 1920, grande parte da destilaria foi destruída por uma explosão e pelo incêndio resultante de um incidente de detonação de minas. A batalha legal subsequente entre Andrew Mackenzie e a Marinha Real durou mais de meia década, chegando até à Câmara dos Lordes. A destilaria continuou sendo propriedade familiar até 1960, quando um dos principais clientes de Dalmore, Whyte & Mackay, assumiu o controle. Um colaborador significativo das misturas da W&M, por muitos anos a presença de Dalmore no mundo do malte único ficou restrita a uma expressão de 12 anos de idade.