MatinaisBiscoitosBiscoito de polvilhoBiscoito de polvilho Vovó Lela 80g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Biscoito de polvilho Vovó Lela 80g

Cód: : 1021397
Vovó Lela
  • Brasil

R$ 14,20

Com sabor de infância na casa da avó, o biscoito de polvilho Vovó Lela é uma opção para compor o cardápio do café da manhã, café da tarde ou lanchinhos entre as refeições.
  • Sem Glúten

Descrição do Produto

    O nome foi inspirado na família. Foi assim que Alexandre Cafange expandiu sua empresa, conhecida no Brasil inteiro, agora com uma cafeteria na cidade de São Paulo, com showroom dos produtos. A Vovó Lela, marca registrada e especializada em produtos alimentícios tradicionais caseiros resultou de uma aposta em produtos que remetem a infância, as guloseimas preparadas pela vovó, receitas tradicionais e caseiras com gostinho de férias na casa da familia. "Minha inspiração para fundar a empresa foram as receitas caseiras de doces e salgados que minha avó Geralda Junqueira Franco, a Vovó Lela, fazia para filhos e netos", informa o diretor da marca Alexandre Cafange.


    Feito com óleo de coco a partir de uma receita caseira, o biscoito de polvilho Vovó Lela é um produto crocante e saboroso, que traz um sabor de infância na casa da família. Ele é ideal para ser consumido acompanhado de café ou chá a qualquer hora do dia. 


    Ingredientes: Polvilho azedo, gordura de coco, leite, ovos e sal. Não contém glúten. 


    Alérgicos: Contém leite e ovos.

    Outros clientes também compraram