Buscar
Buscar
Buscar

Coca-Cola Vanilla 355ml

Coca-Cola Vanilla 355ml

Se você é apaixonado por Coca Cola, certamente não vai resistir a Coca Cola Vanilla. A combinação da Coca Cola com a Baunilha vai te deixar com vontade de beber mais e mais. Esse produto é super refrescante e possui um sabor único!

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

Se você é apaixonado por Coca Cola, certamente não vai resistir a Coca Cola Vanilla. A combinação da Coca Cola com a Baunilha vai te deixar com vontade de beber mais e mais. Esse produto é super refrescante e possui um sabor único! O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em cinco segmentos – águas, chás, refrigerantes, néctares e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Composto por 10 grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2015, o total investido na operação no Brasil foi de R$ 2,7 bilhões, reforçando a continuidade do compromisso da Coca-Cola Brasil com o país: entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.


Origem: EUA


 


Ingredientes: Água com gás, alto teor de frutose xarope de milho, cor de caramelo, ácido fosfórico, sabores naturais e cafeína.


Curiosidades: Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) foi lançada no Brasil, com exceção da região Norte. Em edição limitada, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas na versão regular. Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fundamental que a empresa continue investindo em inovação – seja em produtos, tipos e tamanhos de embalagens – para se manter relevante em cada momento de consumo. “Os consumidores estão sempre em busca de novidades e produtos que promovam diferenciação. Por isso trouxemos para o Brasil dois sabores diferentes da tradicional Coca-Cola”, explica.


 

Veja mais

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar