AdegaWhiskyAperitivo de Whisky Old Eight - 900ml

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Aperitivo de Whisky Old Eight - 900ml

Cód: : 518816
Old Eight
  • Brasil

R$ 32,00

A embalagem exclusiva do produto tem elementos como a coroa, o leão e o escudo, que representam a tradição e a força da marca conhecida por seus consumidores. Elaborado com malte escocês envelhecido na origem e malte nacional. Produto de qualidade com preço acessivel.
  • Sem Glúten

Descrição do Produto

    Old Eight é uma marca de uísque popular no Brasil, conhecida por seu sabor suave e acessível. Feito com uma mistura de maltes e grãos envelhecidos, é apreciado pela qualidade e consistência, sendo uma escolha tradicional entre os consumidores.




    Origem : Brasil
    Graduação Alcoólica : 39%
    Produtor : Old Eight
    Teor alcoólico : 39%
    Volume : 900ml


    O Aperitivo de Whisky Old Eight foi lançado em 1965 por Fabrizio Fasano, trazendo ao Brasil a qualidade do whisky escocês importado. Com mais de meio século de tradição, ele oferece um sabor incorporado e equilibrado, perfeito para ser apreciado puro, com gelo ou como base para coquetéis. Uma bebida versátil e sofisticada, ideal para momentos especiais e de comemorações.



    Outros clientes também compraram