Buscar
Buscar vários produtos

Farinha sem glúten Aminna 500g

Produzida no Brasil, a farinha sem glúten Aminna pode ser usada para substituir a farinha de trigo tradicional em qualquer receita, na mesma proporção. Rica em fibras, é segura para o consumo de celíacos.

Por: R$ 10,10

Preço a vista: R$ 10,10

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Farinha de arroz, fécula de batata, fécula de mandioca e estabilizante INS 415.
Não contém Glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 40g 2 colheres de sopa
Valor energético 132kcal = 554kj (7%)
Carboidratos 30g (10%)
Proteínas 2,5g (5%)
Gorduras totais 0,3g (0,4%)
Gorduras saturadas 0g (0%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0,1g (0,4%)
Sódio 11mg (0%)
Informações

A farinha sem glúten Aminna é composta por um mix de farinha de arroz, fécula de batata e fécula de mandioca. O produto é vegano e é rico em fibra, além de não conter lactose, corantes e aromatizantes artificiais.
Ideal para ser usada na preparação de bolos, cremes, empanados e outras receitas que levam tradicionalmente a farinha de trigo comum.
A Aminna Alimentos é uma empresa brasileira fundada em 2000, especializada na fabricação de produtos sem glúten. Atualmente, além de torradas, também produz biscoitos, pães, bolos e farinhas.

Características

Origem: Brasil
Sugestão de Consumo: A farinha de trigo sem glúten Aminna pode ser usada para substituir as farinhas tradicionais de trigo em qualquer receita, na mesma proporção.

Curiosidades

Você sabia que os cereais sem glúten na própria semente mais conhecidos são arroz, milho, sorgo e milheto? Tratam-se de alternativas à alimentação de quem sofre alergia ao trigo ou é celíaco (apresenta intolerância ao glúten).

Sua sacola tem
itens