Buscar
Buscar
Buscar

Água Mineral com Gás Pedras Salgadas 250ml

Gaseificada naturalmente, a Água Pedras Salgadas é extraída de uma fonte milenar localizada ao Norte de Portugal, na região do Alto Tâmega a 580 metros de altitude. Leve e refrescante, possui sabor levemente salgado.

Por: R$ 7,30

Preço a vista: R$ 7,30

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

A água Pedras Salgadas é rica em cálcio, magnésio e bicarbonato. O sabor é levemente salgado, por causa dos sais minerais da fonte, e apresenta textura borbulhante, formada por meio de gaseificação natural.
É originária de uma fonte descoberta na época do Império Romano, que fica na região do Alto Tâmega, ao Norte de Portugal, e que é formada a partir da neve que derrete nas montanhas, e passa por um processo de mineralização natural, um dos mais raros do mundo.
A fonte das Pedras Salgadas ganhou o primeiro prêmio mundial pela qualidade da água em 1873. Mas, a companhia Águas de Pedras Salgadas só foi criada em 1874, e até hoje comercializa e exporta o produto para vários países do mundo.


Origem: Portugal


PH: 6,1


Sódio: 599mg/l


Gás: Nátural


Ingredientes: Não contém glúten.


Tabela Nutricional:




































Composição Químicamg/l
Sódio599
Cálcio101
Potássio30,6
Cloreto29,4
Magnesio24,6
fluoreto1,3
Nitrato0,19

Curiosidades: Você sabia? Segundo a lenda, a água mineral foi descoberta pelos gregos, que a usavam apenas para banho. E os romanos foram os primeiros a consumi-la e a descobrir suas propriedades.

Sua sacola tem
itens