Buscar
Buscar vários produtos

Amarena Fabbri 600g

Importada da Itália e com uma embalagem icônica, a Amarena Fabbri Opaline é produzida a partir de uma receita secreta com mais de cem anos de idade. O produto é um ingrediente versátil para os mais diversos tipos de doces.

Por: R$ 80,00

Preço a vista: R$ 80,00

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Açúcar, cereja, xarope de glicose, água, suco de cereja, acidulante ácido cítrico, aromatizantes e corante antocianinas.
Contém glúten.
Alérgicos: Pode conter trigo, centeio, cevada, aveia, ovos, soja, leite, amêndoas, avelã, castanha-de-caju, nozes, pistaches, pinoli e castanhas.

Tabela Nutricional































































Porção 12g 1 colher de sopa
Valor energético 264kcal = 1020kj (11%)
Carboidratos 65g (%)
Proteínas 1g (%)
Gorduras totais 1g (%)
Gorduras saturadas 0g (%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0g (%)
Sódio 0mg (%)
Informações

A Amarena Fabbri Opaline é preservada em calda usando a receita secreta de Rachele Bursni, esposa do fundador da empresa. A embalagem, um vidro branco todo trabalhado em detalhes azuis, se tornou o símbolo e o estilo da marca.
A Amarena é um tipo de cereja selvagem, menor e um pouco mais ácida do que a variedade tradicional. A fruta é encontrada principalmente na Europa e sudoeste asiático e possui polpa suculenta, casca fina e coloração vermelho profundo, quase preto.
A Fabbri 1905 é uma empresa italiana criada no ano de 1905 por Gennaro Fabbri, inicialmente como fabricante de licores. Atualmente, é gerida pela quarta geração da mesma família, com qualidade garantida e certificados Halal da Halal Italia e Kosher (Parve e Dairy), que garantem respeito às regras religiosas islâmicas e hábitos alimentares hebraicos.

Características

Origem: Itália
Sugestão de consumo: Versátil e com sabor adocicado, o produto pode ser consumido puro ou como ingrediente para bolos, doces, e como sorvete.

Curiosidades

Você sabe qual a origem da amarena? A fruta é originária do Oriente Médio, mais precisamente das regiões do Cáucaso e Armênia. A árvore da amarena foi levada à Europa em 65 a.C. por tropas romanas que a conheceram durante expedições militares.

Sua sacola tem
itens