Buscar
Buscar vários produtos

Amido de araruta Bob´s Red Mill 453g

Com textura leve e delicada, o amido de araruta Bob's Red Mill é uma alternativa ao uso do amido de milho em diversas receitas. Extraído das raízes da araruta, o produto não contém glúten. Possui o selo Kosher, com uma produção que segue as rígidas regras alimentícias judaicas, garantindo a qualidade do alimento.

Por: R$ 76,00

Preço a vista: R$ 76,00

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Amido de Araruta.
Não contém glúten.
Alérgicos: pode conter soja, amêndoa, avelã, castanha-de-caju, castanha-do-pará, macadamia, nozes, pecã, pistache, pinoli e castanhas.

Tabela Nutricional































































Porção 50g 1/4 xícara de chá
Valor energético 193kcal = 765kj(9%)
Carboidratos 0g (0%)
Proteínas 0g (0%)
Gorduras totais 0g (0%)
Gorduras saturadas 0g (0%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0g (0%)
Sódio 0mg (0%)
Informações

O amido de araruta Bob's Red Mill não contém glúten e pode ser usado para substituir o amido de milho em diversas receitas. De sabor neutro, com textura leve e delicada, é útil para espessar molhos e sopas.
O produto é extraído das raízes da araruta, uma planta originária da América do Sul, com propriedades medicinais que auxiliam na digestão e possui ação anti-inflamatória.
Possui o selo Kosher, com uma produção que segue as rígidas regras alimentícias judaicas, garantindo a qualidade do alimento.
Trata-se também de um produto vegano e pode compor a dieta paleo, que restringe o consumo de carboidratos.
Bob's Red Mill é uma empresa original da Costa Oeste dos Estados Unidos, fundada em 1978, especializada na fabricação e comercialização de alimentos saudáveis.

Características

Origem: Estados Unidos
Sugestão de Consumo: Experimente usar o amido de araruta para engrossar molhos, sopas, ensopados ou na preparação de pudins e doces.

Curiosidades

A Araruta é uma planta originária da América do Sul, nativa da Venezuela e pode ser encontrada em toda a região costeira do continente. A raiz da araruta já era consumida pelos índios, antes da chegada dos europeus à América.

Sua sacola tem
itens