A Barra Proteica Cacow Chocolate Triple – 40g é uma opção deliciosa e nutritiva para quem busca mais energia e saciedade ao longo do dia. Produzida com blend de proteína vegetal (ervilha e arroz), pasta de tâmara e amêndoa, além de cacau em pó e cobertura vegana sabor chocolate meio amargo, combina sabor intenso com ingredientes de alta qualidade. Ideal para consumo pré ou pós-treino, ou como lanche prático e saudável.
Ingredientes: Blend de proteína vegetal (proteína de ervilha e proteína de arroz), pasta de tâmara, pasta de amêndoa, cacau em pó, nibs de cacau, cobertura proteica vegana sabor chocolate meio amargo (açúcar, cacau em pó, gordura de coco, bebida vegetal extraída do amido de arroz, leite de coco em pó, estévia, emulsificante lecitina de girassol), isomalto-oligossacarídeo da mandioca, farinha de amêndoa, estévia, aromatizante.
Alérgicos: Contém amêndoa. Pode conter amendoim, aveia, avelã, castanha-de-caju, castanha-do-brasil, macadâmia, pecã, pistache, ovo, leite e soja. Não contém glúten.