A Bebida Vegetal Not Milk Proteína Sem Lactose é uma opção nutritiva e saborosa para substituir o leite de origem animal. Produzida com proteína de ervilha, soja e ingredientes selecionados, oferece uma textura cremosa e um perfil nutricional equilibrado.
Fortificada com vitaminas e minerais, é ideal para o consumo no dia a dia, seja pura, em receitas ou acompanhando cafés e chás. Uma alternativa vegetal para quem busca mais saúde e bem-estar.
Ingredientes: Água de soja, óleo de girassol, fibra de chicória, proteína de ervilha, suco de abacaxi, carbonato de cálcio, sal, suco concentrado de repolho, sulfato de zinco, vitamina D2, vitamina B12, aromas naturais, estabilizantes fosfato dissódico e goma gelana.
Alérgicos: Contém derivados de soja. Pode conter amêndoas, amendoim, aveia, avelã, castanha-do-brasil, castanha de caju e nozes. Não contém glúten.