Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Biscoito Amanteigado Danisa 200g

Cód: : 1065955
Danisa

    R$ 49,00

    Descrição do Produto

    Fabricados segundo a tradicional receita dinamarquesa, o biscoito amanteigado Danisa possui sabor inconfundível e desmancha na boca. Com cinco variedades diferentes por embalagem, o produto é líder de mercado em vários países do mundo.

      Importados da Indonésia, os biscoitos amanteigados Danisa são feitos com base na clássica receita dinamarquesa, com sabor leve, textura crocante e que desmancha na boca.

      O produto é assado em fornadas individuais até obter a cor dourada perfeita. São cinco variedades por embalagem, que são caixas decoradas de forma tradicional, inconfundíveis e reconhecidas no mundo inteiro.

      Ingredientes: Farinha de trigo, mnteiga, açúcar, ovos, côco ralado, groselha, leite em pó, sal, fermento químico (bicarbonato de amônio), aroma artificial de baunilha.

      Alérgicos: Contém derivados do trigo, do leite e ovos. Pode conter castanha de caju. Contém lactose. Contém glúten

      Quem comprou isto, também comprou