MatinaisBiscoitosBiscoito salgadoBiscoito de Água sem Sal El Trigal 390g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Biscoito de Água sem Sal El Trigal 390g

Cód: : 3200256
El Trigal
  • Uruguai

R$ 25,50

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição do Produto

    El Trigal, uma empresa autêntica uruguaia que ganha vida todos os dias. Fundada por Don Luis Lagorio em 1948, continuam sendo líderes no setor, levando sabor, qualidade e um toque de inovação a todos os cantos do Uruguai. A história, que começou com uma visão ousada, continua viva e em evolução.


    O Biscoito Pannina El Trigal é uma deliciosa opção de biscoito artesanal, perfeito para quem aprecia produtos de qualidade e sabor inigualável. Produzido com ingredientes selecionados, este biscoito destaca-se pela sua textura crocante e sabor delicado, ideal para acompanhar um café, chá ou como um lanche rápido.


    Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de girassol alto olélico, xarope de maltose, xarope de frutose, fermetno biológico, estabilizante: lecitina de soja (INS 322), aromatizante.


    Alérgicos: Contém derivados de trigo, cevada e soja. Pode conter derivados de aveia, centeio, gergelim e coco. Contém glúten.

    Quem comprou isto, também comprou