Buscar
Buscar
Buscar

Biscoito digestive com chocolate ao leite MC Vitie´s 200g

O biscoito Digestive com Chocolate ao Leite Mc Vitie's é um produto tradicional da terra da rainha Elizabeth II, consumido há gerações. Vendido pela primeira vez em 1925, o produto é feito de trigo coberto com uma fina camada de chocolate, com o sabor inconfundível da tradicional receita escocesa.

Por: R$ 14,80

Preço a vista: R$ 14,80

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Farinha de trigo, chocolate ao leite (açúcar, manteiga de cacau, massa de cacau, leite magro em pó, soro de leite coalhado em pó, manteiga concentrada, gordura vegetal, emulsionates lecitina de soja e E476, aromatizante natural, óleo vegetal, farinha de trigo integral, açúcar, xarope de glucose-frutose, bicarbonato de sódio, ácido tartárico, ácido málico, bicarbonato de amônio, sal.
Contém glúten.
Alérgicos: Contém derivados de trigo, soja e leite.

Tabela Nutricional































































Porção 30g 2 unidades
Valor energético 148kcal = 622kj (7%)
Carboidratos 18,8g (6%)
Proteínas 2g (3%)
Gorduras totais 7g (13%)
Gorduras saturadas 4g (17%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 1g (3%)
Sódio 120mg (5%)
Informações

Produzido no Reino Unido, o biscoito Digestive Mc Vitie's é feito de trigo e coberto com uma fina camada de chocolate. O produto é feito seguindo uma tradicional receita escocesa, que conquista paladares há gerações.
A crocância do biscoito aliada ao chocolate que derrete na boca forma uma combinação perfeita. Vendido no Reino Unido pela primeira vez em 1925, atualmente mais de 75 milhões de pacotes são consumidos anualmente.
A Mc Vitie’s é uma empresa britânica criada em 1830, na Escócia, e até hoje é uma das principais fabricantes de biscoitos e bolachas do Reino Unido.

Características

Origem: Reino Unido
Sugestão de consumo: Ideal para ser consumido a qualquer hora do dia acompanhado de chá, café ou suco.

Curiosidades

Você sabia? Criada inicialmente como confeitaria e padaria, a McVitie’s recebeu o primeiro selo real de aprovação no ano de 1893, quando foi contratada para fazer o bolo de casamento da Rainha Mary e do Rei George V, da Inglaterra.

Sua sacola tem
itens