O Biscoito Proteico Croquinole sabor Cappuccino é uma opção prática e saborosa para quem busca um snack equilibrado. Elaborado com farinha de amendoim e cacau, combina o aroma do café com cobertura de chocolate, oferecendo uma experiência intensa e crocante. Não contém glúten nem lactose, sendo ideal para dietas com restrições alimentares.
Ingredientes: Farinha de amendoim, açúcar mascavo, cacau, clara de ovo desidratada, café solúvel, pirofosfato dissódico, bicarbonato de sódio. Cobertura de chocolate: gordura vegetal, cacau em pó, liquor de cacau, leite de arroz em pó, leite de coco em pó, maltitol, lecitina de soja, polirricinoleato de poliglicerol, aromas e cúrcuma.
Alérgicos: Contém amendoim, derivados de ovo e derivados de soja. Pode conter amêndoa, aveia (sem glúten) e castanha-de-caju. Não contém glúten. Não contém lactose.