Feito com massa de chocolate escuro meio amargo 56% cacau, finamente moído, refinado, recebendo como recheio, uma pasta trufada com leite de arroz com suave nota vanila, perfazendo um produto perfeitamente equilibrado em sabor e paladar.
Pode ser consumido a qualquer hora do dia, basta abrir a caixinha e se deliciar. Por seu fino acabamento e por não haver produtos similares feitos com este tipo de recheio no mercado, perfaz uma perfeita escolha para um delicado presente ou uma doce lembrança.
• Certificação Kosher B.K.A
• Sem gorduras fracionadas ou hidrogenadas
• Sem glúten
• Sem leite
• Sem lactose
• Sem ovo
• Sem soja
• Vegano
Com mais de 20 anos no mercado, a marca Tnuva é pioneira na produção de chocolates sem qualquer produto de origem animal. Além disso, têm certificado BKA (Kosher) supervisionada pelo Rabino Meir Abraham Iliovits que garante a procedência dos ingredientes.
Ingredientes: Massa de cacau, açúcar, leite de arroz natural, manteiga de cacau e xarope de glucose. Contém emulsificante lecitina de girassol, aromatizante vanilina, estabilizante PGPR e conservante sorbato de potássio.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. Alérgicos: Pode conter traços de castanha de caju, amêndoas, avelãs e amendoim.