PadariaBolosBrownie de Chocolate Com Pasta de Amendoim Fin Arte 300g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Brownie de Chocolate Com Pasta de Amendoim Fin Arte 300g

Cód: : 3091139
Fin Arte
  • Brasil

R$ 25,30

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição do Produto

O Brownie de Chocolate Com Pasta de Amendoim Fin Arte é uma sobremesa cremosa e crocante que contém um aroma irresistível de chocolate. Ideal para se deliciar com toda a família, um docinho leve, prático e funcional.

    A história da Fin´Arte começou na cozinha de um apartamento, no início de 1996, onde inclusive usaram nosso pequeno fogão de 4 bocas para assar deliciosos Fludens. Trabalhamos informalmente até julho de 1997. Depois de muita luta e perseverança e com muita coragem e determinação, alugamos um espaço no bairro de Pinheiros, em São Paulo e fundamos a Fin’Arte.

    A Fin´Arte produz 5 linhas diferentes de produtos: Brownies, Bolos Americanos, Bolos Amanteigados, Fludens e a linha Zero Adição de Açúcar totalizando 17 tipos de bolos.

    Ingredientes: Açúcar, amendoim, gordura vegetal, cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de milho, ovo, massa de cacau, manteiga de cacau, sal, emulsificante lecitina de soja e conservante Propionato de Sódio.

    Alérgicos: Derivados de trigo, leite, soja, ovo e amendoim e pode conter gergelim, nozes e castanha do pará. Contém lactose. Contém glúten.

    Quem comprou isto, também comprou