MatinaisCaféCafé torrado e moídoCafé Regiões Brasileiras Cerrado Melitta 250g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Café Regiões Brasileiras Cerrado Melitta 250g

Cód: : 726427
Melitta
  • Brasil

R$ 37,00

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
As principais características dos cafés da região do Sul de Minas estão presentes no Café em Pó Regiões Brasileiras, da Melitta, o que resulta em uma bebida com aroma marcante e sabor prolongado.

Descrição do Produto

    Origem: Brasil

    Aroma: Intenso, com notas de caramelo e nozes.

    Sabor: Adocicado com notas de chocolate

    Corpo: Moderado a encorpado

    Acidez: Delicadamente cítrica

    Finalização: Longa

    Em busca de um café gostoso e sem resíduos na xícara, Dona Melitta Bentz, uma dona de casa alemã, inventou o primeiro filtro de café do mundo. Assim nasceu a empresa Melitta.

    Cada região brasileira tem características próprias que fazem do café produzido ali diferente dos demais. A linha Melitta® Regiões Brasileiras traz os sabores e aromas característicos das regiões cafeeiras mais famosas do país, privilegiando grãos cultivados com práticas responsáveis que preservam o meio ambiente, respeitam a comunidade e valorizam o trabalho dos produtores locais.

    Café com aroma intenso, com notas de caramelo a nozes. O cerrado apresenta estações climáticas bem definidas, com temperaturas médias de 18 a 22° C e altitude que varia entre 800 e 1.300 metros.

    Outros clientes também compraram