Buscar
Buscar
Buscar

Calda de agave Jasmine 330g

Com sabor neutro e baixo índice glicêmico, a Calda de Agave Jasmine é ideal para substituir o açúcar em receitas com baixo índice glicêmico. Ideal para adoçar cafés, sucos, sobremesas, frutas e bolos.

Por: R$ 30,00

Preço a vista: R$ 30,00

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Calda de agave azul orgânica. (Agave tequilana Weber).
Não contém glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 20g 2 colheres de sopa
Valor energético 80kcal = 336kj (4%)
Carboidratos 20g (7%)
Proteínas 0g (0%)
Gorduras totais 0g (0%)
Gorduras saturadas 0g (0%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0g (0%)
Sódio 0mg (0%)
Informações

A Calda de Agave Jasmine é uma opção para substituir o açúcar em qualquer alimento ou bebida. Com sabor neutro e com baixo índice glicêmico, o produto é orgânico e vem pronto para o consumo e pode compor a dieta de diabéticos controlados e pré-diabéticos, entretanto é recomendado a consulta ao médico ou nutricionista antes do consumo.
O produto possui coloração amarela clara e textura mais suave do que o mel, tornando-o fácil de dissolver. Ideal para ser usado em cafés, sucos, sobremesas, frutas e bolos.
A Jasmine é uma empresa brasileira criada em 1990, especializada na produção de alimentos saudáveis. Foi pioneira ao produzir a primeira granola do Brasil no ano de 1994.

Características

Origem: México
Sugestão de Consumo: Experimente substituir o açúcar comum por calda de agave utilizando a proporção de 1 colher de sopa de açúcar para 1 colher de sobremesa de calda de Agave Jasmine.

Curiosidades

Você sabe o que é a Agave? De origem mexicana, ela é a mesma planta usada para fazer tequila. Fonte de minerais, também é um adoçante natural, que adoça cerca de 1,5 vezes mais do que o açúcar comum.

Sua sacola tem
itens