AdegaCervejaCerveja Kunstmann Gran Torobayo 500ml

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Cerveja Kunstmann Gran Torobayo 500ml

Cód: : 1027247
Kunstmann
  • Chile

R$ 27,20

Cerveja muito aromática, com notas de frutas vermelhas e nozes além de toques de caramelo, seu sabor é intenso, complexo e bem equilibrado, devido à sua amargura seu equilíbrio faz com que o malte e lúpulo passe despercebido.

Descrição do Produto

    Origem: Chile


    Região: Valdivia


    Graduação Alcoólica: 7,5%


    Coloração: Âmbar Pálido


    Temperatura Sugerida: 8º- 12ºC


    Tipo: Old Ale


    Ingredientes: Água, malte claro, malte caramelo e lúpulo.


    Armin Kunstmann, descendente de imigrantes alemães, decidiu se aventurar na produção de cerveja artesanal, após visitar uma loja de insumos para a produção da referida bebida alcoólica durante uma viagem aos Estados Unidos em 1989. A primeira cerveja foi produzida na cozinha de a família Kunstmann. Posteriormente, transferiu a produção para o estacionamento da casa, onde ampliou a produção para uso pessoal e para confraternizações com amigos. A produção começou a aumentar, então ele contratou alguns operadores para a produção e pediu ajuda à família para o trabalho de embalagem. O produto começou a ser distribuído em outras partes do país, razão pela qual Armin Kunstmann decidiu iniciar a fabricação da cerveja industrialmente, em setembro de 1997. Para isso, Resolveu se tornar autônomo no trabalho para construir uma fábrica com o nome de Sociedad Cervecera Valdivia Ltda., bem como um restaurante, chamado La Cervecería, para a comercialização da bebida alcoólica. Para a formação da empresa, juntaram-se Armin, Roberto (pai), Gerardo e Germán Kunstmann (tios), que levantaram o capital necessário para iniciar a industrialização do produto. 


    Hermann Immanuel Kunstamann von Lüttichau, proveniente de Dresden na Alemanha, chegou em 1850 a Valdivia no Chile a bordo do veleiro Herrmann, encabeçando o primeiro grupo escolhido de imigrantes alemães que começaram a chegar ao país em resposta à política de imigração impulsionada por Vicente Pérez Rosales. Desde então, a família Kunstmann mantém suas tradições e expandiu suas raízes no Chile.

    Outros clientes também compraram