Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Chá de Hibiscus Panizza 30g

Por: R$ 17,80

Preço a vista: R$ 17,80

Cód:
761150
Marca:
Popularmente indicado para perda de peso, o Chá de Hibiscus (rosélia) possui importantes propriedades medicinais. Cultivado no Brasil, não tem cafeína, é rico em vitamina C e pode ser consumido quente ou frio.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

O Chá de Hibiscus Panizza é uma bebida de coloração forte e um pouco ácida. Rico em vitamina C, ajuda a fortalecer o sistema imunológico.
Contraindicado para quem tem doenças cardíacas, o hibisco é originário da Malásia e da Índia, mas, atualmente, é cultivado em países de clima quente. No Brasil, a planta também é conhecida como vinagreira, caruru-azedo, azedinha, quiabo-azedo, quiabo-róseo, quiabo-roxo e rosélia.
A Panizza é uma empresa do Professor Sylvio Panizza, pesquisador de plantas medicinais, considerado um dos maiores especialistas em farmacobotânica do Brasil.

Características

Origem: Brasil
Melhor indicação: Importantes propriedades medicinais
Cafeína: Não.
Consumo na gestação: Contraindicado para gestantes, mulheres amamentando ou que desejam engravidar, pois pode afetar a fertilidade, a produção dos hormônios femininos e a formação do feto.
Contraindicações: Em grandes quantidades pode causar intoxicação. Também não é recomendado para quem tem pressão baixa ou toma medicamentos para hipertensão.
Dicas de Preparo: Despejar uma xícara de chá de água fervente sobre uma colher de sobremesa da erva e, em seguida, abafar por aproximadamente 10 minutos.

Curiosidades

Você sabia que o hibisco é um dos mais eficientes bactericidas que existem? Uma pesquisa feita no México descobriu que ele elimina até 90% de todas as bactérias de frutas e verduras, quando ficam de molho em água com a planta.