Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
R$ 0,00
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Champagne Prestige Rosé Brut Taittinger 3L

Por: R$ 2.747,00ou X de

Cód:
1274112
Marca:
Taittinger Rosé apresenta cor rosa brilhante e intensa, cujo segredo reside no fato de que é uma mistura complexa e dispendiosa para produzir. O seu aroma é satisfatoriamente intenso, jovem e fresco. No paladar é um champagne bastante aveludado e sutil.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

País: França


Região: Champagne


Tipo: Espumante Rosé


Uva: Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier


Teor alcoólico: 12,5%


Temperatura de serviço: 8 a 10°C


Visual: Tem cor rosa intenso e brilhante, com pérlage extremamente fina e persistente.


Aroma: Notas de frutas vermelhas.


Gustativo: Em boca delicadamente equilibrado por uma acidez fresca, muito vivo e com ótima cremosidade.


Vinificação: É elaborado com 15% de vinho tinto tranquilo, oriundo das melhores uvas de Pinot Noir da Montagne de Reims e dos Riceys. Este vinho é acrescentado ao blend com Chardonnay e Pinot Meunier. Produzido a partir do método tradicional de Champagne, mas com a primeira fermentação em barricas. A segunda fermentação acontece na garrafa, conforme as regras da região.


Desde 1932 os champagnes Taittinger conquistaram seu lugar entre as melhores Casas de Champagnes, pelo seu alto nível de qualidade e estilos particulares de vinhos influenciados pela uva chardonnay. Atualmente a Taittinger está situada na abadia de Saint Nicaise (Reims).


A propriedade ocupada pela Maison Taittinger foi adquirida por Pierre-Charles Taittinger em 1932, mas sua história remonta ao século XVIII. O casarão conhecido como Château de La Marquetterie foi erguido em 1734, na Côte des Blancs, em puro estilo Luís XV, e é famoso por ter sido um ponto de encontro de intelectuais da época, entre eles os celebrados escritores Voltaire e Chénier. Permanece nas mãos da família Taittinger e virou sinônimo de champagne de alta qualidade. A vinícola possui quase 300 hectares de vinhedo.


Safra: Para saber mais sobre as safras disponíveis, consulte nossos sommeliers, pelos telefones (11) 3897.5033, 3897.5027 ou 3897.5002.