ChocolatesChocolate ao leiteChocolate Com Recheio de Marzipan Niederegger 110g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Chocolate Com Recheio de Marzipan Niederegger 110g

Cód: : 906360
Niederegger
  • Alemanha

R$ 59,00

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição do Produto

O Chocolate Com Recheio de Marzipan Niederegger é perfeito para você que é louco por marzipan! Esta deliciosa barra vem extremamente recheada para que a cada mordida você realmente sinta que o chocolate perfeito existe.

    A marca foi fundada em 1806 pelo chef confeiteiro Johann Georg Niederegger, ele foi o grande responsável pela ascensão da empresa à fama e à toda sua reputação mundial. A marca possui mais de 200 anos desde sua abertura até hoje é utilizada uma receita familiar que fica mantida em segredo. Há todos esses anos, a Niederegger é admira pelos apaixonados por marzipan.

    As amêndoas aromáticas de qualidade premium são a matéria-prima mais importante na produção do maçapão Niederegger. Beijadas pelo sol, as amêndoas têm um sabor característico de noz doce. Através das gerações eles aquecem a mistura de amêndoas em caldeiras de torrefação em fogo aberto, isso faz com que tenha um sabor e aroma único.

    Ingredientes: Chocolate ao leite (açúcar, manteiga de cacau, leite integral em pó, massa de cacau, emulsificante lecitina de soja, extrato de baunilha), amêndoas 28%, açúcar, xarope de açúcar invertido, álcool. 

    Alérgicos: Contém amêndoas, leite e derivado de soja. Pode conter nozes, Contém lactose. Não contém glúten. 

    Quem comprou isto, também comprou