ChocolatesBombons e trufasChocolate Crocante Tnuva 100g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Chocolate Crocante Tnuva 100g

Cód: : 972991
Tnuva
  • Brasil

R$ 37,90

Os bombons estão moldados em formato prático redondo ou chato. O produto é saboroso, crocante, kosher, isento de soja, proteínas de leite e de ovos
  • Sem Glúten
  • Sem Lactose

Descrição do Produto

    Com mais de 20 anos no mercado, a marca Tnuva é pioneira na produção de chocolates sem qualquer produto de origem animal. Além disso, têm certificado BKA (Kosher) supervisionada pelo Rabino Meir Abraham Iliovits que garante a procedência dos ingredientes.

    Pode ser consumido a qualquer hora do dia, basta abrir a embalagem e se deliciar. Também está pronto e formulado para ser adicionada em aplicações culinárias de confeitaria, sorveterias e panificação, para finalização em coberturas de tortas, bolos, sobremesas geladas, sorvetes, cookies e donut’s.

    Ingredientes: Massa de cacau, açúcar, açúcar caramelizado (crocante) e manteiga de cacau. Contém emulsificante lecitina de girassol, aromatizante, estabilizante PGPR.

    NÃO CONTÉM GLÚTEN. Alérgicos: Pode conter traços de castanha de caju, amêndoas, avelãs e amendoim.

    Quem comprou isto, também comprou