ChocolatesChocolate ao leiteChocolate meio amargoChocolate Drageado de Café Araucaria 120g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Chocolate Drageado de Café Araucaria 120g

Cód: : 1009737
Chocolate Araucaria
  • Brasil

R$ 21,00

O Chocolate Drageado de Café Araucaria é cremoso e ideal para saborear no decorrer do dia, uma experiência inesquecível para os amantes de chocolate que fará você se deliciar a cada momento.

Descrição do Produto

    Chocolate Araucária nasceu em 1991, na região montanhosa do estado de São Paulo, mais precisamente em Campos de Jordão. O Clima da região e a vocação turística da cidade tornaram as condições propícias ao crescimento da empresa. Com objetivo de produzir com excelência, a fábrica conta com instalações maquinarias e está sempre aberta à visitação do público, na qual é possível visualizar a equipe produtiva através de vidros, além de contar com um espaço cultural que auxilia no entendimento deste processo produtivo.


    O Chocolate Drageado de Café Araucaria tem seu preparo passado pela seleção dos melhores grãos, que na sequência passam por uma torra acentuada que preserva a verdadeira essência do café. Os grãos de café são envoltos por um delicioso chocolate amargo 70% cacau que te mantém acordado e focado durante o dia. 


    Ingredientes: Chocolate ao leite, chocolate meio amargo, grãos de café e estabilizante goma arábica.


    Alérgicos: Contém derivados de leite e de soja. Pode conter amêndoa, avelãs, nozes e trigo.

    Outros clientes também compraram