O Panetone com Gotas de Chocolate Sacola Presente da Casa Santa Luzia é uma receita artesanal que une tradição e sabor. Feito com massa macia, gotas de chocolate e cobertura açucarada delicada, é perfeito para celebrar o Natal, presentear ou saborear em momentos especiais.
Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, clara de ovo, gotas de chocolate (emulsificante: lecitina de soja), manteiga, gema de ovo, fubá, cacau em pó, mel, farinha de trigo malteada, aromatizantes, conservadores: propionato de cálcio e ácido sórbico, acidulante: ácido cítrico, corantes: extrato de urucum (base bixina) e beta-caroteno sintético, estabilizante: goma xantana e umectante: propilenoglicol.
Alérgicos: Contém glúten, lactose, derivados de trigo, ovo, leite, soja e centeio. Pode conter cevada, aveia, amendoim, amêndoas, macadâmias, castanha-de-caju, castanha-do-pará, castanhas, nozes e avelãs.