Frutas secasCoco Ralado em Flocos Casa Santa Luzia – 120g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Coco Ralado em Flocos Casa Santa Luzia – 120g

Cód: : 1470213
Casa Santa Luzia
  • Brasil

R$ 17,20

Harmonize com

Descrição do Produto

    A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo e das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia, trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções, mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos.


    O Coco Ralado em Flocos da Casa Santa Luzia é uma opção prática e saborosa para incrementar suas receitas doces e salgadas. Com textura delicada e sabor natural, é ideal para coberturas, recheios, bolos, sobremesas e muito mais, mantendo o padrão de qualidade da Casa Santa Luzia.


    Ingredientes: Coco ralado

    Alérgicos: Contém glúten. Pode conter aveia, centeio, cevada, soja, trigo, triticale, amêndoa, amendoim, avelã, castanhas, macadâmia, pecã, pinoli, castanha-de-caju, castanha-do-pará, nozes e pistache.

    Outros clientes também compraram